Pular para o conteúdo
Sem Categoria

Campo Grande é 5ª cidade mais infiel na pandemia, diz aplicativo

No top 20 de cidades infiéis feito pela pesquisa, Campo Grande aparece em 5º lugar entre todas as cidades do Brasil e é a única de MS 
Arquivo -

Passar a em casa com o parceiro ou parceira pode ser um desafio, o que faz com que muitos procurem em terceiros novas relações. Segundo pesquisa da empresa Ruby Life, no período da quarentena, o número de relacionamentos extra-conjugais subiu exponencialmente, principalmente com affairs virtuais. No top 20 feito pela pesquisa, Campo Grande aparece em 5º lugar entre todas as cidades do Brasil.

O estudo foi feito baseado no aplicativo Ashley Madison, plataforma líder em relacionamentos extraconjugais, um dos métodos que se tornou bastante popular. A empresa divulgou uma lista das principais cidades do país para casos extraconjugais cibernéticos durante a quarentena. A pesquisa baseia-se em inscrições no Ashley Madison de 21 de março a 1 de julho de 2020 em uma base per capita.

Campo Grande é a única cidade de presente na lista. O estado de , o estado mais populoso do país, também é a região mais infiel, com cinco cidades na lista, incluindo São Paulo, Guarulhos e Campinas entre as 10 principais. Liderando o caminho como o primeiro lugar para trair durante a quarentena, no entanto, é a capital federal, .

Campo Grande é 5ª colocada entre cidades mais infiéis na pandemia, diz aplicativo
(Divulgação)

“Esses casos extraconjugais virtuais servem como uma válvula de escape para indivíduos que lidam com pressões crescentes no casamento e na vida doméstica”, aponta Paul Keable, diretor de estratégia da Ashley Madison. “Com o aumento das taxas de nos países que iniciaram a reabertura, oferecemos um caminho alternativo para ajudar as pessoas a lidar e, finalmente, ajudar os casais a preservar o casamento depois que a poeira baixar”, explica.

Projetado em 2001 especificamente para homens e mulheres casados que procuravam ter relações extraconjugais da forma mais discreta possível, o site Ashley Madison se intitula como “o primeiro site aberto e honesto sobre o que você poderia encontrar lá: pessoas com as mesmas intenções à procura de relacionamentos entre pessoas casadas”.

No site, a descrição mostra que o serviço é destinado a pessoas que estão à procura de “um caso virtual, algo casual ou relacionamentos duradouros e discretos. Pessoas que são estudantes, mães, pais, trabalhadores de escritórios, comerciantes, empresários, aposentados e pessoas de todos os tipos. A orientação sexual, o estado civil, a idade, situação financeira e a religião não importam”.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Público começa a chegar ao Guanandizão para final feminina da Supercopa de Vôlei

Expansão de cursos e falta de RQE desafiam qualidade da medicina, aponta sindicato

bebida feirona

Feira Central se pronuncia sobre bebidas artesanais apreendidas após denúncias

Inscrições para o Vestibular da UEMS terminam em novembro 

Notícias mais lidas agora

Supercopa de Vôlei 2025: onde assistir ao jogo feminino do Osasco e Sesi Bauru

Público começa a chegar ao Guanandizão para final feminina da Supercopa de Vôlei

Com licenciamento ‘em xeque’, expansão de mineração em Corumbá é investigada

UFMS realiza Feira das Profissões a partir desta segunda-feira

Últimas Notícias

Esportes

‘Que seja a primeira de muitas’: presidentes da Funesp e da Federação de Vôlei celebram Supercopa em Campo Grande

Representantes do esporte destacam que Supercopa no Guanandizão é a oportunidade de ver grandes nomes internacionais do Vôlei

Mundo

Protestos contra Trump levam multidão às ruas nos EUA

Muitos dos manifestantes carregavam faixas e cartazes, alguns com os dizerem "No Kings"

Esportes

Supercopa de Vôlei 2025: onde assistir ao jogo feminino do Osasco e Sesi Bauru

Evento com parceria e apoio do Jornal Midiamax acontece em Campo Grande neste sábado

Esportes

‘Brabas’ vencem Cali nos pênaltis e Corinthians leva o hexa da Libertadores

Com o título, o time brasileiro não só consolidou sua hegemonia no continente como também garantiu vaga na primeira Copa das Campeãs