Pular para o conteúdo
Sem Categoria Variedades

Independência financeira sem sair de casa: aos 17 anos Kayky Janiszewski trabalha pelo notebook e já faturou milhões

Motivado pelas dificuldades financeiras da família, Kayky Janiszewski viu no marketing digital a possibilidade de mudar de vida
Arquivo -

Com mais de 1,2 milhões de reproduções em um podcast na plataforma Kiwify, 30 mil views nos stories do e mais de 126 mil seguidores, Kayky Janiszewski fez R$ 20 milhões em vendas e, antes de completar 18 anos, já tem dois carros de luxo na garagem – pagos à vista: um Camaro SS e um Audi TT. “Comecei no marketing digital pensando que era só uma fonte de renda extra, o tempo passou e eu provei para mim mesmo que não era. Comecei a estudar estratégias americanas para fazer vendas de infoprodutos e em um ano e meio faturei milhões de reais”, revela.

Obstinado e ambicioso, Kayky Janiszewski não desanimou frente aos primeiros desafios. Apesar de ter encontrado grandes concorrentes no universo do marketing digital, ele focou nos estudos e buscou os melhores resultados. Oito meses após iniciar no mercado de vendas de infoprodutos ele chegou a uma renda de R$ 40 mil em lucro – exclusivamente comercializando infoprodutos através da . “Consegui mudar a vida dos meus pais, aposentei eles e comprei um carro, estou conseguindo proporcionar condições melhores para eles, o que eles realmente merecem e antes não tinham condições”, destaca.

Criado em Tatuí, no estado de São Paulo, aos 17 anos, o empresário Kayky Janiszewski já faturou milhões de reais trabalhando pela internet. Com apenas 15 anos ele se deparou com um anúncio relacionado ao marketing digital e ficou curioso sobre a possibilidade de fazer renda extra sem sair de casa. “Eu era um adolescente que precisava de dinheiro e não gostava de depender dos meus pais, me interessei pelo tema, mas não imaginava que conseguiria faturar milhões”, comenta.

“Eu era bolsista em um colégio particular, via os pais dos meus amigos buscarem eles com carros de luxo e eu ia para a escola de bicicleta. Isso me fez desenvolver um desejo muito grande de ficar rico e mudar de vida”, afirma. Atualmente com 17 anos, Kayky Janiszewski viaja por todo o Brasil e trabalha apenas usando o próprio notebook – equipamento pelo qual fatura milhões. “Nada foi fácil, mas valorizo a posição em que estou porque sei das dificuldades. Quando você quer algod e verdade, você não abre mão disso por nada”, enfatiza.

Além das comparações que sempre fez com os colegas da escola particular, Kayky Janiszewski também tinha motivações maiores: proporcionar melhor qualidade de vida aos pais. “Eu queria tirar meus pais da fila do SUS, queria que o dinheiro não fosse mais uma preocupação para eles, então precisava fazer algo para mudar essa situação”, pontua. Utilizando cada vez mais a internet para os negócios, diariamente Kayky Janiszewski compartilha seu dia a dia com os mais de 120 mil seguidores no Instagram e mostra para todos que é possível mudar de vida através da internet.

 

*Esta é uma página de autoria de VARIEDADES ASSESSORIA TH MKT e não faz parte do conteúdo jornalístico do MIDIAMAX.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
hamas israel

Israel ataca dezenas de alvos do Hamas em Gaza após grupo romper cessar-fogo

Sessões solenes e plenárias, ações alusivas ao Outubro Rosa e Corrida dos Poderes marcam semana na Alems

manchester

Manchester United encerra jejum em Anfield e impõe quarta derrota seguida ao Liverpool

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

Notícias mais lidas agora

Sem licença, rodovia no Pantanal teria apenas autorizações de agências em MS

Final masculina da Supercopa de Vôlei vai parar Campo Grande neste domingo

Suspeito de invadir joalheria de shopping é detido pela polícia em Campo Grande

moto

Guia Lopes da Laguna decreta fim do ‘pipoco’ de motos e polícia pode deixar motociclistas a pé

Últimas Notícias

Mundo

Mais brilhante que a lua: cometa passará perto da Terra e deixará rastro de luz por semanas

Passagem de cometa está prevista para terça-feira (21)

MidiaMAIS

Com entrada gratuita, ‘Mostra de dança Cerrado Abierto’ estreia neste domingo na capital

Mostra de dança contemporânea acontece até o dia 23 de outubro, na Plataforma Cultural, em Campo Grande

Brasil

Sem citar Trump, Lula quer doutrina para que ‘outro presidente’ não ouse falar grosso com País

Presidente discursava sobre as universidades que criou em seu governo

Cotidiano

Isolado no Pantanal, pai faz o parto da própria filha em casa

Parto mobilizou equipes da Marinha e do Corpo de Bombeiros na madrugada deste domingo (19)