Um homem de 28 anos foi preso acusado de matar e enterrar o corpo do namorado, César Torquini de Oliveira, de 42 anos, no quintal da casa da vítima na Avenida Amambai em Naviraí, cidade a 359 quilômetros de Campo Grande.
O corpo de César, até então desaparecido, foi encontrado nesta terça-feira (21). A vítima possuía marca de uma paulada na cabeça. O suspeito foi preso em flagrante.
De acordo com a polícia, o autor é o namorado da vítima, de 28 anos, publicou o Ligado na Notícia. Após o assassinato, ele enterrou o corpo com terra e galhos de árvore, no quintal da residência. A motivação teria sido ciúmes, segundo a polícia.
De acordo com registro policial, César levaria uma sobrinha de Wagner para Dourados, onde passaria por procedimento médico. Porém, ele não retornou para a casa e parou de se comunicar com familiares e amigos. O rapaz de 28 anos disse que César entrou em contato com ele por volta das 23h da sexta-feira (17), desmarcando a viagem que faria no sábado (18). O caso segue com a Polícia Civil.