A equipe do Osasco São Cristóvão continua com o pé direito a decisão do título da Supercopa Brasileira de Vôlei Feminino contra o Sesi Bauru, vencendo o segundo set por 25 a 19, neste sábado (18), no Ginásio Guanandizão, em Campo Grande (MS).
No primeiro set, o Osasco levou a melhor ao marcar 25 pontos, contra 17 do Sesi. O time paulista controlou as ações desde o início e não deu chances para a adversária virar o placar, mantendo a vantagem do começo ao fim.
A torcida presente no ginásio vibrou a cada ponto, especialmente com a entrada da oposta Tiffany, do Osasco, que foi recebida com festa.
A jogadora contribuiu para a equipe seguir firme na busca pelo título. Já o Sesi Bauru, que ainda não conquistou um troféu na competição, teve dificuldades para reagir e não chegou a liderar em nenhum momento.
Agora, o Sesi Bauru precisa de uma reação urgente para não ficar em desvantagem ainda maior na disputa pelo título. Por outro lado, o Osasco não pode relaxar, pois a partida continua longe de ser decidida.
Representantes celebram evento em Campo Grande
Enquanto as equipes se enfrentavam em quadra, autoridades esportivas presentes no ginásio destacaram a importância de receber uma competição de alto nível em Mato Grosso do Sul. Sandro Benites, presidente da Funesp (Fundação Municipal de Esporte), elogiou a realização do evento.
“Muito bacana poder oferecer, dentro do Guanandizão, um evento grande, nacional, com o atual campeão mundial de clubes. Para quem é apaixonado pelo vôlei e pelo esporte, é uma oportunidade de ver grandes figuras no contexto internacional”, afirmou Benites.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.