A PF (Polícia Federal) prendeu, nesta terça-feira (10), uma mulher suspeita de filmar e compartilhar o estupro das suas próprias filhas, de quatro e nove anos, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro.
A prisão ocorreu durante a Operação Guardiões, que investiga os crimes de estupro de vulnerável e de produção, armazenamento e compartilhamento de mídias contendo cenas de abuso sexual infantil na internet. Conforme as investigações, a mãe das vítimas publicou arquivos com as cenas em fóruns da dark web e há indícios de que compartilhava as gravações por meio de aplicativos de mensagens.
O aparelho celular da investigada foi apreendido e será submetido à perícia técnica criminal. Já as duas crianças foram identificadas e encaminhadas para acompanhamento junto ao Conselho Tutelar.
A suspeita foi presa e pode responder pelos crimes de estupro de vulnerável, produção, armazenamento e compartilhamento de mídias contendo cenas de abuso sexual infantil.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
(Revisão: Dáfini Lisboa)







