O CCZ (Centro de Controle de Zoonoses) está procurando os tutores de um pitbull que foi resgatado no bairro Buriti, em Campo Grande. O animal estava solto pela rua quando foi recolhido para garantir sua segurança e evitar acidentes.
Para garantir seu bem-estar, ele está recebendo todos os cuidados necessários no CCZ. O tutor responsável deverá apresentar comprovação de tutela, por exemplo, com fotos, vídeos, carteira de vacinação ou documentos veterinários.
Vale lembrar que o animal não está para adoção. O objetivo, por enquanto, é localizar a família do animal.
Se você é o responsável por ele, por favor, compareça ao CCZ, localizado na Avenida Senador Filinto Müller, 1.601 – Vila Ipiranga. A unidade atende de segunda a sexta-feira, das 7h às 21h, e aos sábados, das 6h às 22h.

✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!






