Está na lista? A Semed (Secretaria Municipal de Educação) divulgou no Diogrande (Diário Oficial) desta quinta-feira (3) o resultado preliminar da prova de títulos para contratação de merendeiros. A seleção prevê a formação de cadastro de reserva para 108 Emeis (Escolas Municipais de Educação Infantil) e 91 escolas municipais de Campo Grande.
O processo seletivo, publicado em 14 de agosto, prevê oportunidades com salário de R$ 1.621 para jornada de 40 horas semanais. Os candidatos selecionados serão destinados às unidades da Reme (Rede Municipal de Ensino), conforme a região urbana ou distrito escolhido no processo.
Além do resultado preliminar da prova de títulos, a Prefeitura também divulgou, a relação de candidatos já contratados pelo município que estão em situação incompatível com as regras da seleção.
Os candidatos têm dois dias úteis, contados a partir da publicação do edital, para apresentar recurso administrativo. O prazo também vale para quem realizou a inscrição, mas não teve o nome incluído na relação de inscritos, além de casos de solicitação de correção de dados, inclusão de informações pessoais ou documentais, revisão da pontuação obtida na prova de títulos ou da situação de desclassificação.
Os recursos devem ser fundamentados de forma clara e objetiva e acompanhados dos documentos que comprovem a solicitação. Os pedidos devem ser enviados para o e-mail merendeiro.2026@gmail.com, para análise da Comissão Organizadora do processo seletivo.
Além disso, recursos apresentados fora do prazo serão indeferidos e não haverá segunda instância, reanálise ou pedido de revisão da decisão tomada pela comissão.
Atribuições
Entre as atribuições dos merendeiros, está o preparo das refeições destinadas aos alunos da Reme, seguindo as receitas e o cardápio estabelecidos para cada dia. Os profissionais também serão responsáveis pela distribuição da merenda e pelo controle do estado de conservação dos alimentos e dos estoques de produtos utilizados na alimentação escolar.
O trabalho inclui ainda a organização, manutenção, limpeza e conservação das cozinhas e copas das unidades de ensino.
Confira o resultado:
Fique por dentro das vagas
Está em busca de oportunidades de trabalho ou é concurseiro? Participe do nosso grupo de Empregos & Concursos no Facebook. Atualizações diárias sobre principais concursos e vagas em Campo Grande, Dourados, Aquidauana, Corumbá, Três Lagoas, Ponta Porã, Maracaju e demais cidades de MS.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Dáfini Lisboa)





