Duelo de campeões abre segunda rodada da Série B entre Sete de Setembro e Comercial Pular para o conteúdo
Esportes

Duelo de campeões abre segunda rodada da Série B entre Sete de Setembro e Comercial

Campeão pela última vez em 2015, Colorado busca recuperação diante do Sete de Dourados, campeão estadual de 2016, após tropeços na estreia
Osvaldo Sato -
Comercial estreou com derrota para o Aquidauanense. (Foto: FFMS)

A segunda rodada da Série B do Campeonato Sul-Mato-Grossense começa nesta quinta-feira (25), com um confronto entre dois clubes tradicionais do futebol estadual. Às 19h30, no Estádio Jacques da Luz, em , o EC Comercial recebe o CD Sete de Setembro, em partida que coloca frente a frente campeões da elite sul-mato-grossense.

Com nove títulos em MS, o Comercial tenta reencontrar o caminho das vitórias para manter vivo o objetivo de retornar à primeira divisão. A última conquista do Colorado ocorreu em 2015. Do outro lado, o Sete de Setembro carrega o título estadual conquistado em 2016 e também mira o acesso à Série A.

Os dois times entram em campo pressionados após resultados abaixo das expectativas na rodada de abertura. O Comercial estreou com derrota por 1 a 0 para o Aquidauanense, fora de casa. Já o Sete de Setembro ficou no empate por 1 a 1 com o Campo Grande, em .

A arbitragem será de Paulo Henrique Salmázio, auxiliado por Fabiana Nunes Fabrão e Josimar Mazzetto de Carvalho.

Outros jogos

A rodada prossegue no sábado (27), com duas partidas às 15h. No Jacques da Luz, o Campo Grande recebe o São Gabriel. Em , no Estádio Madrugadão, Misto e Aquidauanense fazem o confronto entre duas equipes que venceram na estreia.

O encerramento acontece na segunda-feira (29), às 19h30, novamente no Jacques da Luz, com o duelo campo-grandense entre União ABC e Taveirópolis.

Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais

Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇

É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!

(Revisão: Nichole Munaro)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Belo e Junior Lima estão confirmados em reality show da TV Globo; saiba detalhes

Escola estadual

Está na lista? Novos professores são nomeados em concurso de 2022 da Rede Estadual

Prefeitura de Camapuã tem processo seletivo com salários de até R$ 8,1 mil

Com retomada da UFN3, Barbosinha diz que governo de MS vai qualificar mão de obra em Três Lagoas

Notícias mais lidas agora

EXCLUSIVO: Lula diz que UFN3 em MS garante soberania do agro em entrevista ao Midiamax

SRAG

Campo Grande passa de 100 mortes por síndrome respiratória antes do inverno

Venezuelanos em Campo Grande vivem angústia após terremotos e mortes: ‘coração apertado’

R$ 112 mil em algodão-doce: prefeitura faz contratação milionária para compra de comida em Corumbá

Últimas Notícias

Política

‘Maior desafio continua sendo combater a desigualdade’, diz prefeito de Ponta Porã ao regularizar Itamarati

Com aval do Governo Federal, prefeitura regulariza 1,6 mil lotes no assentamento Itamarati

Publieditorial

Jamilson Name cobra reposição urgente de medicamentos em unidades de saúde de Campo Grande

Indicação protocolada na Assembleia Legislativa pede abastecimento de Prednisolona e Dexclorfeniramina nas UBS dos bairros Universitário e Jardim Aero Rancho

Polícia

Carro utilizado por criminosos na execução de jovens em Ponta Porã é possivelmente de origem paraguaia

O duplo homicídio ocorreu na Rua Doutor Hélio Brandão

Brasil

Flávio Bolsonaro volta a pedir desculpas após Michelle dizer que foi ‘apunhalada’ e humilhada pelo senador

Na publicação, Flávio disse que nunca humilhou uma mulher e que jamais faria isso com a ex-primeira-dama