Jogador argentino perde esposa e dois filhos em terremoto que atingiu Venezuela Pular para o conteúdo
Esportes

Jogador argentino perde esposa e dois filhos em terremoto que atingiu Venezuela

A família estava no prédio onde morava no momento do abalo sísmico e estava desaparecida desde quarta-feira (24)
Sabrina Ventresqui -
Lucas Trejo, a esposa e os dois filhos do casal
Lucas Trejo, a esposa e os dois filhos do casal. (Foto: Reprodução/Instagram)

Dor incalculável! Yanina Maranella, esposa do jogador de futebol argentino Lucas Trejo, e os dois filhos do casal, Aarón, de 5 anos, e Ainhoa, de 7,  foram encontrados mortos em meio a escombros após dois terremotos devastarem a Venezuela, na última quarta-feira (24). 

Os três estavam desaparecidos desde o abalo sísmico, quando o prédio que a família morava desabou. Foram 74 horas de busca até que os corpos fossem encontrados.

Lucas Trejo não estava em casa no momento do desabamento e passou os últimos dias em busca da família. A morte foi confirmada pelo time do atleta, o venezuelano Deportivo La Guaira. O jogador ainda não se pronunciou sobre o falecimento dos familiares.

Terremoto

O país foi atingido por dois abalos sísmicos gêmeos, na última quarta-feira (24). Os tremores de terra tiveram magnitude 7.5 e 7.2 na Escala Richter. Até o momento, foram registrados mais de mil mortos e outras centenas de feridos.

Esse já é considerado o terremoto mais letal da história do país. Os tremores foram tão fortes que chegaram a ser sentidos em quatro capitais do Brasil: (AM), Belém (PA), Boa Vista (RO) e Macapá (AP).

(Com informações do g1)

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Detran-MS passa a emitir guia de licenciamento e boletos pelo WhatsApp; confira como funciona

Diogo Lucatelli

Após morte de biólogo, ONG arrecada mais de R$ 200 mil para educação dos filhos dele

Consultório Móvel leva atendimento veterinário gratuito para cães e gatos no Oliveira II

Katia Itzel García faz história e se torna a primeira árbitra latino-americana a apitar um jogo de Copa do Mundo masculina

Notícias mais lidas agora

Inadimplência cresce e Mato Grosso do Sul tem mais de 1,3 milhão de endividados

Definido: confira o chaveamento do mata-mata da Copa do Mundo

Junho encerra com ‘Lua de Morango’ e fenômeno de microlua

Capitão da seleção de Cabo Verde é investigado por estupro contra brasileira

Últimas Notícias

Política

Lula pode voltar para agenda em Bataguassu na primeira semana de julho, diz Vander

Vander listou mais de R$ 145 bilhões de investimento do Governo Lula 3 para MS

Polícia

Idosa é morta em área rural de Naviraí; borracheiro é principal suspeito de feminicídio

Vizinho encontrou a vítima já sem vida

Esportes

Copa Campo Grande Feminina tem inscrições prorrogadas até sexta-feira

Para participar, equipes devem doar 1 kg de alimento não perecível

Cotidiano

Produtores rurais denunciam nova invasão em fazenda de Corumbá e cobram retirada de indígenas

Fazenda foi invadida há um mês e área segue bloqueada por indígenas da etnia Kadiwéu