O Consultório Móvel estará, a partir desta segunda-feira (29), no bairro Oliveira II, oferecendo atendimento veterinário gratuito para cães e gatos. A ação é realizada pela Subea (Superintendência de Bem-Estar Animal) e busca ampliar o acesso aos serviços públicos de saúde e bem-estar animal.
Os tutores de cães e gatos podem levar seus pets para realizar avaliação clínica, receber orientações e encaminhamentos para castração em clínicas credenciadas, quando houver indicação. O Consultório Móvel permanece no bairro Oliveira II até a próxima sexta-feira (3), das 8h às 13h, mediante distribuição de senhas.
Durante o mês de junho, o serviço esteve no bairro Jardim Noroeste, entre os dias 8 e 12; no bairro Parque Novos Estados, entre os dias 15 e 19; e no Portal Caiobá, entre os dias 22 e 26.
Para conseguir atendimento, os tutores devem apresentar CadÚnico atualizado, documento oficial com foto e comprovante de residência.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.








