Pular para o conteúdo
Geral

Bebê é encontrado morto em matagal no RS

Um bebê de quatro meses foi encontrado morto, na tarde do último sábado, um dia após ter sido dado como desaparecido pelos pais no município de Lagoa Vermelha, no Rio Grande do Sul. De acordo com a Polícia Civil, a mãe Simone Regina de Oliveira e o pai Irineu da silva Prado registraram o desaparecimento […]
Arquivo -

Um bebê de quatro meses foi encontrado morto, na tarde do último sábado, um dia após ter sido dado como desaparecido pelos pais no município de Lagoa Vermelha, no .

De acordo com a Polícia Civil, a mãe Simone Regina de Oliveira e o pai Irineu da silva Prado registraram o da menina A.O.P, de 4 meses, na sexta feira. Na ocasião, Simone afirmou que pediu a uma mulher que segurasse o bebê enquanto ela usava o banheiro, e que ela havia desaparecido com a criança.

Uma testemunha, no entanto, viu Simone entrando com a criança em um matagal entre o bairro Colina da Lagoa e o . A polícia iniciou buscas no local, e encontrou a criança sem vida.

Depois que o bebê foi encontrado, a mulher mudou a versão e afirmou que a criança teria se afogado com o leite. Com medo, teria decidido ocultar o corpo. O pai da menina negou ter participado do ato. Simone tem dois outros filhos, que não moram com ela.

A mulher foi presa, após ter a prisão preventiva decretada, e está na delegacia de Lagoa Vermelha. Um laudo de necropsia deve dizer se o bebê já estava morto quando foi colocado no matagal, e qual a causa do óbito.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Vai à sanção projeto que reorganiza serventias notariais em Corumbá

Câmara de Campo Grande encerra 2025 com recesso a partir de 20 de dezembro

Mandato ‘tampão’ deve ser alternativa para divergência na disputa pelo comando do PSDB em MS

Mulher engana marido e família com gravidez de bebê reborn: ‘Fez ultrassom’

Notícias mais lidas agora

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

Servidor aposentado do INSS em MS terá que devolver R$ 680 mil após erro em benefício

Supercopa de Vôlei supera expectativas e reúne público equivalente à capacidade máxima do Guanandizão

Fernandinho Beira-Mar em entrevista neste ano (Foto: Reprodução)

Após ficar preso em Campo Grande, Beira-Mar segue como chefe do CV, aponta investigação

Últimas Notícias

Política

Alems aprova balanço geral do Governo de MS referente a 2023

De acordo com o Regimento Interno da Alems, o projeto de resolução de aprovação das contas apresentadas pelo governador tramita em regime de prioridade

MidiaMAIS

Separação de bens? Após ‘rala e rola’ selvagem, casal de onças briga por sucuri no Pantanal

Felinos fizeram "amor" e depois disputaram comida

Polícia

Motorista de app mente roubo no Caiobá após dar carro como garantia de dívida

Motorista alegou que teve o carro levado por dois bandidos armados na noite da última quinta-feira (16)

Cotidiano

Texturizada e extrafina: camisinhas ‘modernas’ chegam aos postos de saúde em cidade de MS

A medida busca atender às diferentes preferências, especialmente dos mais jovens, já que 59% dizem nunca usar preservativo