Pular para o conteúdo
Geral

Caminhoneiro perde controle da direção e cai de viaduto na BR-163

Caminhoneiro perde controle da direção e cai de viaduto na BR-163
Arquivo -

Caminhoneiro perde controle da direção e cai de viaduto na BR-163

Um caminhoneiro de 40 anos teve ferimentos leves após tombar o veículo que conduzia no viaduto da BR-163, na saída para , em . O motorista Reginaldo José de Souza ficou preso no caminhão, pois a porta ficou emperrada, mas não teve ferimentos graves. 

No momento do acidente chovia muito. O caminhão Mercedes Benz 1938 S, placa MCW-5141, de Itajaí (SC), que pertence à uma transportadora, seguia no  sentido São Paulo – Campo Grande. O veículo estava vazio e apenas o motorista estava nele. 
De acordo com o tenente Tiago Waldow, do Corpo de Bombeiros, o motorista relatou ter sido ‘fechado’ por um carro de passeio e por isso, teria perdido o controle da direção. Ele foi socorrido por equipes da CCR MSVia, concessionária que administra a rodovia, e pelos bombeiros. Souza foi encaminhado para Santa Casa de Campo Grande com dores lombares. 

Já segundo Júnior Mareco, de 22 anos, que trabalha em uma empresa que presta serviços à CCR MSVia, disse ao Jornal Midiamax que seguia  no sentido São Paulo, quando o caminhão invadiu a contramão e caiu no início do viaduto. Ele contou que não viu a carreta ser ‘fechada’ que teve que puxar o carro para pista da esquerda para evitar a colisão. “Ainda bem que não tinha ninguém atrás dele, senão, tinha batido do mesmo jeito”. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Câmara vota amanhã urgência de PL sobre cobrança por bagagem de mão

Criança é picada por escorpião dentro de escola em MS

Guilherme Boulos assumirá Secretaria-Geral da Presidência

Guia Definitivo: Como Se Tornar um Piloto de Avião

Notícias mais lidas agora

Turn Off: Justiça vai ouvir 79 testemunhas em ação por desvio de R$ 8 milhões da Apae

bonito

Justiça nega liberdade a ex-secretário e empreiteiro presos por corrupção de desvios de R$ 4 milhões 

Brasileiro foi executado com 16 tiros em estacionamento de shopping na fronteira de MS

Câmara faz novo sorteio para relator de processos contra deputados por motim no Plenário

Últimas Notícias

Brasil

Para relator, congresso deve rever as regras de prisão após condenação em 2ª instância

Criticou a proposta do governo federal de centralizar o combate às organizações criminosas

Cotidiano

Distrito de Anhanduí recebe programa ‘Todos em Ação’

Mutirão tem todas secretarias municipais e parceiros da iniciativa privad

Esportes

Santos perde do Vitoria e se complica na luta contra o rebaixamento no Brasileirão

Santos viaja para enfrentar o Botafogo

Cotidiano

VÍDEO: extenso incêndio se expande rapidamente em terreno da Base

Corpo de Bombeiros foi acionado e, ainda não se sabe as causas