Pular para o conteúdo
Geral

Senai oferece 590 vagas em 11 cursos gratuitos em Corumbá e Ladário

Os interessados têm até o dia 27 de fevereiro diretamente na unidade
Arquivo -

Os interessados têm até o dia 27 de fevereiro diretamente na unidade

O de oferece, neste início de ano, 590 vagas em cursos gratuitos, sendo 315 vagas em 6 cursos de qualificação na modalidade presencial e 200 vagas em 4 cursos de formação profissional online, enquanto em são 75 vagas em 3 cursos na modalidade presencial. Os interessados devem procurar a sede da unidade, que fica localizada na Alameda São José, nº 10, Bairro Maria Leite, em Corumbá (MS), ou ligar para o telefone (67) 3234-2800.

 Segundo a gerente do Senai de Corumbá, Marcelo Zinsly, as matrículas estão sendo realizadas na unidade até o dia 27 de fevereiro, das 7 às 11 horas, das 13 às 17 horas e das 18 às 21 horas. “Para matrícula é necessário levar uma foto 3×4, RG, CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade. Em caso de dúvidas, o interessado ainda pode ligar para o telefone (67) 3234-2800”, afirmou.

 Na modalidade presencial, são oferecidos os cursos de almoxarife, assistente administrativo, assistente de contabilidade, assistente de controle e qualidade, assistente de recursos humanos, controlador programador de produção e auxiliar de laboratório de microbiologia. Já na modalidade online são disponibilizados os cursos de iniciação profissional de competência transversal de finanças pessoais, consumo consciente de energia, curso de metrologia e empreendedorismo.

 No caso dos cursos online, as matrículas podem ser efetuadas pelo site www.ead.ms.senai.br ou diretamente na secretaria escolar do Senai de Corumbá. Cada curso online tem 14 horas-aulas e o início será no dia 9 de março. “Trata-se de uma grande oportunidade para se qualificar sem precisar sair de casa. O trabalho não pode perder essa chance”, pontuou Marcelo Zinsly.

 Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone (67) 3234-2800 ou diretamente na sede do Senai de Corumbá localizado na Alameda São José, nº 10, Bairro Maria Leite.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Imagem ilustrativa

Fintech é alvo de ataque cibernético que desvia R$ 26 milhões

Dispositivo usado no furto ao shopping: como funciona aparelho que clonou a trava eletrônica

Trump debocha de oposição ao falar de reformas na Casa Branca

Riedel perillo

Riedel diz que encontro com Perillo tratou de investimentos em Mato Grosso do Sul

Notícias mais lidas agora

Consórcio Guaicurus confessa erro e terá de pagar R$ 59,8 mil após condenação na Justiça

Prefeito barrou investigação de contratos suspeitos de fraude 2 meses antes de prisão em Terenos 

Justiça suspende mais de 200 ações de moradores contra fedor da JBS no Nova Campo Grande

Foto: Ilustração

Padrasto é preso por estuprar e obrigar adolescente a assistir filmes pornográficos em MS

Últimas Notícias

Cotidiano

UFMS busca conselheiros voluntários para propor melhorias e avaliar serviços

Qualquer pessoa interessada pode se inscrever por meio do portal Gov.br

Polícia

Assaltante morre após troca de tiros com policiais do DOF em Dourados

DOF cumpria mandado de prisão contra Marcelo Prenda Albernaz Elias por assalto no município

Política

‘Municipalismo está sendo absorvido pela cultura da gestão pública’, diz Riedel em congresso com prefeitos

Governador ressaltou ainda que 'boa relação' entre Estado e municípios deve ficar no radar doe Mato Grosso do Sul

Polícia

Médico de 73 anos denuncia furto milionário praticado por secretária de sua clínica

Família descobriu que a funcionária fazia transferências via Pix para si mesma, realizava compras particulares debitadas da conta do médico e chegou a resgatar valores de aplicações financeiras em nome do médico