Fãs mandam animal para casa de Ana Castela com certidão e 'carimbo' do Caps Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Fãs mandam animal para casa de Ana Castela com certidão e ‘carimbo’ do Caps

Impressionada, a boiadeira reagiu e mostrou o presente inesperado
João Ramos -
fas mandam coelho para ana castela
Ana gravou sua reação ao abrir o presente. (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

Gente? Ana Castela, de 22 anos, ficou surpresa ao receber um presente inusitado de seus fãs, nesta terça-feira (30). Os admiradores se uniram e enviaram à casa da cantora um animal dentro de uma caixa, acompanhado da certidão de nascimento com um “carimbo” simbólico com a sigla Caps.

Impressionada, a boiadeira reagiu e mostrou o mimo: uma coelhinha nascida há poucas semanas, que veio com um lacinho e já nomeada pelo fã clube.

“O que eu faço com esses fãs? Galera, eu ganhei um coelho… tá aqui na minha casa. Meu Deus! Não é possível”, disparou a cantora ao filmar a caixa.

Em uma carta junto com o pet, os fãs explicaram o motivo do presente. “Querida Ana Flávia, sabemos do seu amor por animais e do desejo no seu coração de ter mais um pet. Por isso, escolhemos te presentear com um bem calmo, tal qual a dona, e muito companheiro”, iniciaram.

“Esperamos que vocês vivam grandes aventuras juntos e que, a cada mordida nos seus móveis, você lembre com muito carinho de nós, o grupo que te ama tanto. Para evitar desespero e caos, mandaremos para você as instruções de cuidados que recebemos. Apresentamos a você a Jane, sua nova amiga”, diz a cartinha.

Confira:

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp. Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

(Revisão: Dáfini Lisboa)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Riedel dá ‘total autorização’ para capturar assassino de PM em Corumbá

‘Papelada oficial’ da Agesul terá novo anexo que pode custar R$ 2,9 milhões

Policial morto em confronto aguardava vaga para curso do Exército em MS

Coronel David cobra classificação de ‘terrorista’ a facções após morte de PM

Notícias mais lidas agora

Diretoria da Fiems é suspeita de usar empresa laranja para manter contrato com Sistema S

Soldado morto com tiro de fuzil em Corumbá tinha sonho de vestir a farda da PM

VÍDEO: Riedel dá ‘total autorização’ para capturar assassino de PM em Corumbá

PF investiga anúncios digitais falsos que simulavam serviços públicos

Últimas Notícias

Polícia

‘Honrou a farda com dignidade’, diz Sejusp ao lamentar morte de PM durante confronto

Polícial morreu baleado com tiro de fuzil durante confronto com criminosos

Política

Após saída de Michelle Bolsonaro do PL Mulher, Naiane comenta sobre ‘parceria’

Saída da ex- primeira- dama ocorre em meio a uma crise pública o senador Flávio Bolsonaro

Cotidiano

Fumacê passa por cinco bairros de Campo Grande nesta quinta-feira

Moradores devem abrir portas e janelas para que o veneno atinja locais onde o mosquito da dengue esteja escondido

MidiaMAIS

Cineastas nacionais darão oficinas gratuitas de cinema em MS

Vagas são limitadas; confira como se inscrever