A todo vapor, a 9ª Festa da Padroeira de Mato Grosso do Sul ocorre desde o dia 19 de junho no Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro e vai até o próximo domingo (28), em Campo Grande.
Desde a abertura, o templo religioso localizado na Avenida Afonso Pena, no coração da Capital, tem sido palco de shows gratuitos, abertos ao público, para quem gosta de dançar.
Este ano, a programação predominante é de apresentações de grupos de modão, duplas e cantores sertanejos, misturando a boa música com a religiosidade que cerca a festa e agradando, principalmente, aos fiéis baileiros.
Nesta terça (23), apresentam-se o Grupo Vozeirão, Guthy Leite e Lennon e Rafael. Na quarta (24), além da transmissão ao vivo do jogo da Copa do Mundo entre Brasil e Escócia, os grupos Comitiva Baileira e Herdeiros do Chamamé animam a noite.
Quinta-feira, 25 de junho, Marlon Maciel e o grupo Trem Pantaneiro, Zé Carrilho e o grupo Baile Bom e o grupo Atração Baileira agitam a festa.
Na sexta (26), Os Cumpadi de Campo Grande e Daran Júnior animam o público. Sábado (27), Baile do Regis, Rubia de Angelis e grupo Pé de Cedro vão fazer o chão tremer. Por fim, no domingo (28), a programação chega ao fim com os shows de Augusto e Leandro, Sidney Francis e show católico do Ministério Efatá.
As apresentações ocorrem nas ruas Amando de Oliveira e Camapuã, ao lado do Santuário Estadual Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no bairro Amambaí. A programação diversa tem início todos os dias a partir das 18h e a praça de alimentação funciona até às 22h30.
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
(Revisão: Nichole Munaro)







