Morreu no fim da manhã desta terça-feira (23) o ex-governador de Mato Grosso do Sul Marcelo Miranda Soares. Ele tinha 87 anos e estava internado em Campo Grande.
Segundo familiares, o ex-governador enfrentava problemas renais crônicos há anos e teve o quadro de saúde agravado recentemente após complicações de uma pneumonia.
Prefeito e governador
Marcelo Miranda foi prefeito de Campo Grande em 1976 e assumiu o governo de Mato Grosso do Sul como nomeado em 1979, onde ficou até 1980.
Também foi eleito governador em 1986, com mandato até 1991. Além disso, atuou como senador da República e no Dnit (Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes).
A família ainda vai divulgar horário do velório e informações sobre o sepultamento.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Nichole Munaro)




