A apresentadora Silvia Abravanel deu adeus ao Sábado Animado para concorrer às eleições, neste sábado (27). A filha de Silvio Santos apresentava o programa do SBT desde 2022. A última aparição no programa foi em meio a programação junina.
A apresentadora apresentou seu último programa neste sábado, agradeceu à todos, e demonstrou esperança em retornar em algum momento. “Difícil esse momento para mim, mas é um momento importante também. Hoje, meu último programa no ar. Eu espero que eu saia pelas portas da frente do SBT, que eu possa voltar um dia”, declarou.
A filha “número dois” de Silvio Santos é conhecida pela participação em programas infantis, como a atuação como diretora do “Bom dia & Cia”.
Silvia anunciou pré-campanha para ser deputada federal pelo estado de São Paulo, nesta terça-feira (24). A apresentadora se filiou ao PSD (Partido Social Democrático).
Seu pai, o apresentador Silvio Santos já havia se pré-candidatado em eleição anterior. Ele concorreu à Presidência da República pelo extinto PMB (Partido Municipalista Brasileiro), mas teve problemas no registro e foi impugnado.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!







