Depois de perder mais de 100 kg, Thais Carla conta nova meta: 'Não vão reconhecer' Pular para o conteúdo
Famosos

Depois de perder mais de 100 kg, Thais Carla conta nova meta: ‘Não vão reconhecer’

A dançarina foi submetida a uma cirurgia bariátrica há cerca de um ano
Sabrina Ventresqui -
A influenciadora e dançarina Thais Carla
A influenciadora e dançarina Thais Carla. (Foto: Reprodução/Instagram)

Após emagrecer mais de 100 quilos, a influenciadora e dançarina Thais Carla contou o que mudou na sua vida depois de perder peso.

“Estou sentindo uma diferença absurda. Óbvio que com 200 kg a gente se sentia muito mais cansada, mas eu era guerreira e fazia acontecer. Mas agora que estou com 99 kg, emagreci 101 kg após um ano de bariátrica, faço as coisas sem ter medo de cair. A gordofobia estrutural faz isso com a gente, mas agora estou um pouco mais em paz para curtir o momento”, compartilhou Thais Carla em entrevista à revista Quem, divulgada na sexta-feira (29).

A dançarina foi submetida a uma cirurgia bariátrica há cerca de um ano. Agora, mais magra, ela tem um novo objetivo: quer ganhar massa magra. 

“Agora estou no processo de ganhar massa muscular para depois poder fazer as plásticas. Mas não estou com pressa. Quero ter a massa para não precisar ficar fazendo várias cirurgias. Algumas amigas minhas tiveram que fazer várias”, explicou.

Depois, o plano é fazer uma cirurgia reparadora para retirar o excesso de pele.

“Aguardem! Em 2027, esse corpinho, vocês não vão reconhecer, mas é para uma coisa boa. Estou feliz comigo mesma, sem cobrança de ninguém. Faço isso por mim, sempre”, adiantou.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

(Revisão: Dáfini Lisboa)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Diretoria do Instituto de Previdência de Fátima do Sul foi afastada após operação da PF

MS lança edital de R$ 650 mil para criar Plano de Transição Energética 

Tufão Jangmi causa o cancelamento de cerca de 400 voos no Japão

Gestão Marçal é investigada por ‘suposta omissão’ que escalou chikungunya em Dourados

Notícias mais lidas agora

gerson claro

Após reportagem, empresa ‘desiste’ de ação contra licitação de Gerson Claro

Malleus: facções criminosas são alvo de operação em Mato Grosso do Sul

De estágio à seleção: junho começa com concursos e salários de até R$ 13,4 mil em MS

Exame descarta caso ebola em paciente internado em SP

Últimas Notícias

Brasil

Operação investiga produtora de ‘Dark Horse’ por desvio de verba pública

As autoridades suspeitam que recursos teriam sido desviados para custear a produção do filme Dark Horse

Cotidiano

Criança de 7 anos fica presa em bueiro e bombeiros fazem resgate em Corumbá

A menina foi encaminhada para o hospital da cidade

Cotidiano

Enquanto 45 universidades brasileiras caem, UFMS sobe 20 posições em ranking mundial

A Universidade registrou avanço no ranking CWUR e se manteve entre as 6,4% melhores do mundo

Polícia

Suspeito de manter companheira em cárcere por três dias é preso em Rio Brilhante

Homem usava uma réplica de arma para ameaçar vítima