A ex-BBB Ariadna Arantes revelou ter se tornado uma ialorixá, título atribuído às mães de santo em religiões de matriz africana. Em suma, a participante do “BBB 11” compartilhou um vídeo para dar detalhes da nova fase.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com o relato, ela já tem dois filhos de santo. Para quem não sabe, a mãe de santo é o cargo mais alto dentro de um terreiro.
“Ser ialorixá é assumir uma missão sagrada, que não nasce da pressa, mas do chamado. É compreender que o amadurecimento da minha fé e do meu amor são bênçãos diretas dos Orixás, lapidações silenciosas que me prepararam para este momento. Nada aqui é acaso. Tudo é fundamento, cuidado e verdade”, disse ela.
Por fim, ela se declarou aos dois primeiros fiéis que seguirão sob sua orientação. “Hoje meu coração transborda alegria por ter dado o primeiro passo nessa caminhada ao lado dos meus dois primeiros filhos. Caminhar com eles é honra, responsabilidade e compromisso espiritual. É ensinar e aprender ao mesmo tempo, com respeito, escuta e axé”, completou.
Ariadna Arantes ficou conhecida por ser a primeira mulher trans a participar do “Big Brother Brasil”, em 2011.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Nichole Munaro)










