Mara Maravilha surta com Galvão Bueno no SBT e dispara: 'Cala a boca' Pular para o conteúdo
Famosos

Mara Maravilha surta com Galvão Bueno no SBT e dispara: ‘Cala a boca’

Vídeo repercutiu nas redes sociais e dividiu as opiniões de torcedores brasileiros
João Ramos -
mara maravilha
Mara Maravilha se irritou com Galvão Bueno. (Fotos: Reprodução das Redes Sociais)

A cantora e apresentadora Mara Maravilha não gostou nem um pouco das opiniões de Galvão Bueno durante o último jogo do Brasil na Copa do Mundo. A insatisfação foi registrada em vídeo gravado durante a partida da Seleção Brasileira com a seleção do Japão, na segunda-feira (29), no qual a artista dá um recado direto para o narrador: “Cala a boca”.

Galvão tem sido o principal responsável por narrar os jogos nas transmissões do SBT e, na ocasião, Mara acompanhava a partida pelo canal. Até que, em certo momento, a evangélica se irritou com uma declaração do veterano e fez questão de deixar sua mensagem.

“‘O Brasil não está num bom dia’. Quem não tá num bom dia é tu, Galvão. Ah, cala a boca! Tá num ótimo dia”, disparou ela, supernervosa. O fato de ela estar vestindo uma camisa do Palmeiras também chamou atenção de internautas, que comentaram a cena.

Nesta terça-feira (30), o vídeo repercutiu nas redes sociais e dividiu as opiniões de torcedores brasileiros. “Essa é daquelas que só assiste futebol de quatro em quatro anos”, “Mara Maravilha com a camisa do Palmeiras é o vídeo mais aleatório que vi hoje”, foram algumas reações.

Até o momento, Galvão ainda não se pronunciou sobre a atitude de Mara. Assista ao vídeo que está dando o que falar:

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

(Revisão: Dáfini Lisboa)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

VÍDEO: Riedel dá ‘total autorização’ para capturar assassino de PM em Corumbá

‘Papelada oficial’ da Agesul terá novo anexo que pode custar R$ 2,9 milhões

Policial morto em confronto aguardava vaga para curso do Exército em MS

Coronel David cobra classificação de ‘terrorista’ a facções após morte de PM

Notícias mais lidas agora

Diretoria da Fiems é suspeita de usar empresa laranja para manter contrato com Sistema S

Soldado morto com tiro de fuzil em Corumbá tinha sonho de vestir a farda da PM

VÍDEO: Riedel dá ‘total autorização’ para capturar assassino de PM em Corumbá

PF investiga anúncios digitais falsos que simulavam serviços públicos

Últimas Notícias

Polícia

‘Honrou a farda com dignidade’, diz Sejusp ao lamentar morte de PM durante confronto

Polícial morreu baleado com tiro de fuzil durante confronto com criminosos

Política

Após saída de Michelle Bolsonaro do PL Mulher, Naiane comenta sobre ‘parceria’

Saída da ex-primeira-dama ocorre em meio a uma crise pública com o senador Flávio Bolsonaro

Cotidiano

Fumacê passa por cinco bairros de Campo Grande nesta quinta-feira

Moradores devem abrir portas e janelas para que o veneno atinja locais onde o mosquito da dengue esteja escondido

MidiaMAIS

Cineastas nacionais darão oficinas gratuitas de cinema em MS

Vagas são limitadas; confira como se inscrever