A dançarina e influenciadora digital Thaís Carla e o empresário Israel Reis anunciaram, nesta sexta-feira (10), o término da união. O casal estava junto há 11 anos e tem duas filhas, Maria Clara, de 9 anos, e Eva, de 6 anos.
Pelas redes sociais, os artistas publicaram uma nota aberta relatando a decisão. “Decidimos seguir caminhos diferentes. Ao longo desses anos, compartilhamos sonhos, desafios, conquistas e construímos juntos aquilo que temos de mais precioso: nossa família e nossas duas filhas, que serão para sempre o maior elo entre nós”, descreve.
“Nem todo ciclo chega ao fim por falta de amor, respeito ou gratidão. Às vezes, a vida nos convida a trilhar novos caminhos, e reconhecer esse momento também é uma demonstração de maturidade, cuidado e responsabilidade com a nossa história.”
Por fim, ela pede compreensão, respeito e sensibilidade nesse momento. “Encerramos um capítulo importante de nossas vidas com a certeza de que a trajetória que compartilhamos teve valor, significado e deixará lembranças que sempre farão parte de quem somos.”
Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.
(Revisão: Nichole Munaro)









