Vai pro BBB? Amiga que deixou Roberto no Pico Paraná muda de visual e anuncia assessores de imprensa Pular para o conteúdo
Famosos

Vai pro BBB? Amiga que deixou Roberto no Pico Paraná muda de visual e anuncia assessores de imprensa

Jovem que ficou famosa por aventura no Pico Paraná também avisou que está pronta para fazer publis
João Ramos -
amiga roberto pico paraná
Antes e depois de Thayane. (Fotos: Reprodução, Redes Sociais)

Requisitada por internautas para o elenco do BBB 26, Thayane Smith, a garota de 19 anos que deixou o amigo Roberto para trás no Pico Paraná, em Curitiba, mudou de visual e anunciou que agora possui assessores de imprensa.

Nesta quinta-feira (8), a amazonense aplicou tranças loiras em seu cabelo e teve um encontro por chamada de vídeo com sua equipe, composta por um rapaz e uma mulher.

“Acabei de ter uma reunião com meus assessores, eles estão tendo acesso ao meu Instagram para futuras divulgações”, disse ela, revelando estar pronta para fazer publis.

Após renovar as madeixas, Thay publicou apenas uma imagem em preto e branco com metade de seu rosto, mantendo o mistério sobre a nova aparência. Veja:

Reunião com assessores e novo visual de Thayane. (Fotos: Reprodução, Redes Sociais)

Indo para o BBB?

O fato de ter contratado uma equipe para gerenciar suas redes sociais e a mudança de visual geraram burburinho, já que, nos últimos dias, há uma mobilização de internautas pedindo a presença dela no Big Brother Brasil, que estreia nova temporada na segunda-feira (12).

No entanto, a participação da amazonense no reality show é impossível, pois o elenco já se encontra fechado — incluindo os Pipocas que concorrerão às vagas oficiais. “Mas ela tem que ser chamada para ‘A Fazenda’ ainda esse ano”, pedem usuários do Twitter, esperançosos com a possibilidade do convite para o programa da Record.

Amigos ficaram famosos por aventura no Pico Paraná

Thayane ficou conhecida neste início de 2026 após deixar o amigo Roberto Farias Tomaz para trás, na descida da trilha do Pico Paraná, em Curitiba. Abandonado no meio do caminho em 1º de janeiro, o rapaz de 19 anos desapareceu e só foi localizado no dia 5, em uma fazenda na cidade de Antonina, também no Paraná.

Conforme o delegado Glaison Lima, a polícia trabalhou incansavelmente para entender se houve ou não algum crime que pudesse ter ocasionado o sumiço do jovem.

“Após diversas investigações, análises de dados e informações extraídas de telefones dos envolvidos, a conclusão que chegamos é de que não houve crime nem omissão de socorro”, declarou o delegado.

Vale lembrar que Thayane chegou a ser alvo de linchamento virtual, acusada de ter feito algo para o amigo antes de abandoná-lo na trilha. Contudo, as acusações foram descartadas pela polícia e negadas pelo próprio Roberto.

Delegado opinou pelo arquivamento do inquérito por ‘ausência de crime’

Glaison ainda destacou que, de acordo com o que foi apurado, Roberto teria passado mal na subida, e não na descida do Pico.

“Na descida, ele estava bem, sem apresentar nenhum sintoma que pedia algum tipo de socorro. Roberto teria ficado para trás e pegado uma trilha errada. Por essa razão, ele ficou desaparecido. Os pertences de Roberto, inclusive seu celular, teriam ficado em uma parte do acampamento. Por isso o telefone não estava com ele na subida”, esclareceu.

Por fim, o delegado afirmou que a polícia concluiu as investigações de forma isenta e opinou pelo arquivamento do inquérito por “ausência de crime”.

Vale lembrar que, após a aventura que quase terminou em tragédia, a dupla rompeu a amizade. Leia mais sobre:

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

(Revisão: Nichole Munaro)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Enchentes e alagamentos lideram preocupações ambientais nas capitais 

Polícia faz prisões e apreende veículo usado em dupla tentativa de homicídio em Rio Brilhante

Lideranças pedem ação conjunta sobre clima, biodiversidade e solo

Homem morre após atirar contra guarnição da PM em Bonito

Notícias mais lidas agora

Mato Grosso do Sul não será atingido por novo tarifaço dos Estados Unidos

Ex-vereador Paulo Lands deixa secretaria da Juventude após denúncia de assédio

consórcio

Usuários questionam Consórcio Guaicurus sobre segurança nos ônibus: ‘Tem como piorar?’

Setor de embalagens de papel registra recorde de vendas em abril

Últimas Notícias

Brasil

Sanções internacionais contra Justiça brasileira preocupam Fachin

Também ressaltou que os ataques contra cortes constitucionais têm ocorrido em diversos países

Cotidiano

TRF3 confirma a concessão de salário-maternidade em razão de parto de natimorto em MS

INSS indeferiu o pedido na via administrativa por falta de comprovação do período de carência

Brasil

Febraban rebate críticas dos EUA ao Pix e nega barreira à concorrência

A Febraban ressaltou que o Pix não tem fins comerciais

Polícia

Homem é preso em flagrante por tentativa de feminicídio em Ladário

Militares entraram no imóvel e localizaram a vítima com diversos ferimentos