Na noite do último sábado (19), a cantora Gloria Groove e seus dançarinos passaram por um sufoco durante o Spring Festival Unity, em Viçosa (MG). Em suma, o palco do evento cedeu e derrubou dois bailarinos que se apresentavam com a drag queen.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Em um vídeo que circula nas redes sociais, é possível ver o momento em que os dois dançarinos que estavam atrás da artista caem no buraco que abriu no palco. Por sua vez, Gloria Groove não percebeu o acidente e continuou a apresentação até o fim.
Aliás, apesar do susto, é possível ver os dois bailarinos saindo pelas laterais do palco e sinalizando que estão bem. A princípio, a equipe de Gloria Groove não se pronunciou sobre o caso.
O momento viralizou nas redes sociais. “Ela nem percebeu, coitados”, disse uma internauta. “Defeitos especiais”, ironizou outro. Por fim, uma terceira ressaltou: “Que perigo”.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Dáfini Lisboa)








