Pular para o conteúdo
Polícia

ÁUDIO: Namorado que matou Luana diz para amigo que tinha uma ‘cagada’ em casa

Ele pede para o amigo ir até o local
Arquivo -
Luana foi encontrada morta em casa
Luana foi encontrada morta em casa

No áudio enviado para um amigo, Gabriel Ferreira Neves, de 21 anos, autor confesso da morte da namorada Luana Alves Furtado, de 29 anos, relata que “tinha uma cagada lá na casa”. O áudio foi encaminhado após o assassinato da vítima, morta com pelo menos 10 facadas nesta terça-feira (8). Ele foi encontrado morto em uma fazenda da cidade, na noite desta terça. A Polícia Civil confirmou que ele cometeu suicídio. 

O crime aconteceu em , a 384 quilômetros de . “Foi isso ele ia até lá para casa lá, entregar a chave para ele, tinha uma cagada lá na casa lá, ele já sabe o que é”, diz o suspeito no áudio. Ele confessa que teria assassinado Luana, alegando ainda que ela era quem teria “acabado” com a vida do rapaz.

“Agorinha eu vou terminar de acabar comigo ‘véi’ eu não vou ficar ‘encarquerado’ não, tô aqui num lugar aqui, mulher acabou com a minha vida, cansei ‘véi’, de fazer de besta”, afirma o suspeito. 

Alterada para acréscimo de informações às 21h14 de 08/02/2022

Entenda o caso

Na madrugada desta terça-feira, vizinhos de Luana teriam ouvido gritos na casa da vítima. Conforme informações da Polícia Civil, equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) foi até a casa da vítima, encontrada morta por volta das 14 horas. Luana estava deitada na cama, em um dos quartos da residência.

Foram identificados ao menos 10 golpes de faca no abdômen, seios, barriga e também outras partes do corpo da vítima. Ainda segundo a Perícia, a morte teria ocorrido mais de 6 horas antes do corpo ser encontrado.

Vizinhos relataram que ouviram gritaria na residência durante a madrugada, mas não há registro de testemunhas do crime. A polícia teve acesso aos áudios encaminhados pelo rapaz a amigos dele, em que confessa o crime e ainda afirma que irá atentar contra a própria vida.

O caso é tratado como feminicídio e equipes do SIG e também Polícia Militar fazem buscas pelo suspeito.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Com queda de 2,5% em setembro, varejo de MS completa 10 meses consecutivos de índices negativos

Caminhão furtado em Naviraí é recuperado com 15 mil pacotes de cigarros contrabandeados

Envolvido na Máfia dos Cigarreiros, sargento Ricardo Campos Figueiredo é excluído pela segunda vez da PMMS

Exposição feita por crianças com deficiência será exibida no Bioparque Pantanal

Notícias mais lidas agora

98% dos membros do Ministério Público recebem acima do teto constitucional, aponta levantamento

Sada Cruzeiro aplica três a zero no Itambé Minas e conquista Supercopa em Campo Grande

Curandeiro de Bela Vista fotografado por Roberto Higa recebeu carta da família Kennedy

VÍDEO mostra motoentregador sendo lançado após batida com carro no Recanto dos Pássaros

Últimas Notícias

Transparência

Empresa vence licitação de R$ 4,7 milhões para concluir asfalto no Bosque das Araras, em Campo Grande

A empresa DMP Construções venceu a licitação para concluir as obras de pavimentação asfáltica no bairro Bosque das Araras, em Campo Grande, conforme termo de adjudicação e homologação publicado no Diogrande desta segunda-feira (20). A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) publicou o termo e a empresa vai executar obra da infraestrutura urbana, … Continued

Transparência

Sua rua está na lista? Prefeitura de Campo Grande abre licitação para asfaltar Residencial Botafogo

Serviço inclui ainda drenagem de águas pluviais

Famosos

Eita! Pai de Ana Castela dá bronca em Zé Felipe e na Boiadeira: ‘Não têm respeito’

Não gostou? Pai de Ana Castela, Rodrigo Castela deu o que falar ao mandar um recado para Zé Felipe e a filha

Cotidiano

Inédita no Brasil, base veterinária no Pantanal promete salvar animais em áreas remotas

A unidade possibilita atendimento especializado no próprio bioma, sem necessidade de encaminhamento imediato para Campo Grande