Suspeito de 36 anos saiu de Campo Grande para cometer o duplo homicídio em Ivinhema, cidade a 289 quilômetros de Campo Grande, na noite desta terça-feira (23). Ele foi preso por policiais civis da delegacia da cidade. O crime vitimou Juliane Malar, de 59 anos, e Lucas Gomes dos Santos, de 27 anos. A informação é de Juliane foi morta por engano
Lucas estava na calçada, em frente à residência onde mora Julieane, no bairro Piravevê, quando foi atingido a tiros. Os autores estavam em uma motocicleta. Juliane que estava em frente da casa, também foi atingida. Corpo de Bombeiros foi acionado, mas os dois morreram no local.
A Polícia Civil informa que, após o crime, os agentes iniciaram as diligências realizando levantamentos, ouvindo testemunhas e adotando as providências necessárias para a preservação da cena dos crimes, realização de exames periciais, esclarecimento da dinâmica dos fatos e identificação dos possíveis envolvidos.
Durante as diligências, os policiais tiveram informação que o suspeito saiu de Campo Grande para a prática dos crimes.
Foi então feita a autuação em flagrante do homem de 36 anos. Ele permanece à disposição da Justiça e as investigações seguem em andamento para esclarecer os fatos, identificar outros possíveis envolvidos e responsabilizar os autores dos crimes.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.










