Dois homens encapuzados, um deles armado, invadiram o Hospital Regional de Pedro Juan Caballero, no Paraguai, durante a madrugada deste domingo (23). O caso aconteceu por volta das 2h30, quando a dupla forçou uma das portas de acesso ao setor, mas desistiu de entrar na área onde estavam os pacientes e fugiu.
De acordo com a Polícia Nacional, agentes foram acionados após ligação de emergência informando sobre a presença dos dois em atitude suspeita dentro do hospital.
Um deles usava um casaco com capuz e máscara, além de portar uma arma de fogo na mão, conforme o Ponta Porã News. Os dois seguiram até o setor de internação e forçaram uma das portas de acesso.
Antes de entrar na área destinada aos pacientes, no entanto, os suspeitos desistiram e deixaram o hospital rapidamente, tomando rumo desconhecido. Equipes policiais estiveram no local e levantaram as primeiras informações que possam ajudar a esclarecer o caso. A ocorrência foi comunicada ao Ministério Público do Paraguai.







