Incêndio em residência deixou um homem morto em Três Lagoas, cidade a 325 quilômetros de Campo Grande, no início da tarde desta segunda-feira (24). De acordo com o Corpo de Bombeiros, por volta das 13h30 todas as equipes de serviço do Quinto Grupamento de Bombeiros Militar, deslocaram-se até a Rua Manoel de Oliveira Gomes para atender o incêndio em residência.
No local um homem já havia aberto a casa, tentando ver se tinha alguém em casa, porém chamou e não teve resposta alguma.
Os militares então apagaram as chamas, e como havia muita fumaça, foi feita uma ventilação forçada, assim que entraram no local, para iniciar rescaldo, encontraram no banheiro, o corpo do homem, identificado até o momento como LCS de 51 anos de idade.
A vítima tinha marcas de queimaduras, e estava com um boné em sua face, como tentasse se proteger, porém sem sucesso.
Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, foram usados 2500 litros de água, para extinguir as chamas. Ainda conforme os Bombeiros, em caso de incêndio as pessoas tem que sair imediatamente do imóvel e não pensar em documentos, celular ou qualquer outra coisa.







