Executado a tiros, adolescente de 14 anos teria participado da morte de ex-militar no Noroeste Pular para o conteúdo
Polícia

Executado a tiros, adolescente de 14 anos teria participado da morte de ex-militar no Noroeste

Ex-militar do Exército foi confundido com o irmão
Thatiana Melo, Rodrigo Santos -
Executado a tiros, adolescente de 14 anos teria participado da morte de ex-militar no Noroeste
Local onde aconteceu o crime. (Foto: Madu Livramento, Midiamax)

O adolescente de 14 anos que foi executado a tiros, neste sábado (15), no Noroeste, em , teria participado da morte do ex-militar do Exército que foi confundido com o irmão, sendo assassinado no dia 12 deste mês. Jorciley morreu na Santa Casa.

Conforme informações passadas para o Midiamax, o adolescente estava na motocicleta, com o comparsa, durante a execução de Jorciley Eloy de Moraes, de 46 anos. Não se sabe se o adolescente estava com a arma ou pilotando a moto.   

Jorciley foi confundido com o irmão, que seria o alvo da dupla. A vítima estava sentada e foi atingida por um tiro na cabeça. O ex-militar foi socorrido por populares no CRS Tiradentes e posteriormente levado à Santa Casa, onde morreu.

Execução do adolescente 

A morte do adolescente de 14 anos, no sábado (15), no Jardim Noroeste, em Campo Grande, pode ter relação com vingança por uma confusão em uma tabacaria meses atrás. Isso porque um dos suspeitos, preso na manhã desta segunda-feira (17), teria levado um tapa do adolescente e buscava se vingar.

Uma das hipóteses é de que vítima e suspeitos seriam de facções rivais, o que também teria motivado a execução. Conforme informações policiais, o adolescente, com um amigo, teria desferido um tapa contra um dos suspeitos em uma tabacaria de Campo Grande. Na prisão desta segunda-feira (17), a dupla presa estava com munições e a arma usada no crime.

Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, a dupla suspeita seria do PCC (Primeiro Comando da Capital) e o adolescente faccionado do CV (Comando Vermelho).

Durante o interrogatório, após a prisão, a dupla preferiu o silêncio e não respondeu às perguntas. De acordo com o tenente-coronel Edcezar Zeilinger, comandante do 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar), que atende a região do Jardim Noroeste, há relação de vingança entre as mortes no bairro. “O que a gente percebe, sim, é que houve alguns homicídios recentes nos últimos dois meses e alguns deles têm características de acerto de contas”, explicou.

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

(Revisão: Dáfini Lisboa)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
Aulão gratuito de ritmos acontece nesta quinta-feira no bairro Panamá

Aulão especial gratuito ocorre no Parque do Sóter nesta quinta-feira

‘Magras, magras, magras’: foco em MS é no emagrecimento com Mounjaro e sem receita

Anvisa aprova primeiro genérico de semaglutida com preço 35% menor que o original

Projeto do Mercosul vai elevar saneamento básico em Bela Vista para 75%

Projeto do Mercosul vai elevar saneamento básico em Bela Vista para 75%

Filho de Carla Perez se casa com dominicana em ilha particular na Bahia: ‘Meu amor’

Filho de Carla Perez se casa com dominicana em ilha particular na Bahia: ‘Meu amor’

Notícias mais lidas agora

Defesas tentam se esquivar e evitam detalhes após audiência sobre fraudes no Detran-MS

Justiça marca interrogatório para ouvir réus por esquema de propina e fraudes no Detran-MS

Dono de clínica preso em operação do Gecoc é afastado do cargo de legista do Estado

Médico-legista preso por fraudes na saúde é afastado e Polícia Civil recolhe arma funcional

VÍDEO: Adolescente de 14 anos é executado a tiros no Jardim Noroeste

Vingança por tapa teria motivado execução de adolescente de 14 anos no Noroeste

ramal eldorado ferrovia malha oeste

Justiça Federal dá 20 dias para ANTT apresentar relatório sobre Malha Oeste em MS

Últimas Notícias

Trânsito

Motociclista é jogada contra árvore após colisão de dois carros na Av. Thyrsson de Almeida

Apesar do acidente de trânsito, a condutora da motocicleta está consciente

Esportes

Jogos escolares de Campo Grande 2026 abrem inscrições para modalidades coletivas

Nesta primeira fase, serão disputadas as modalidades coletivas de basquetebol, futsal, handebol e voleibol

Brasil

Homem tenta agredir Marina Silva em evento de campanha no centro de São Paulo

Haddad atribuiu a tentativa de ataque a grupos de extrema direita

Famosos

Noivo de Juliette ‘farma aura’ para comemorar idade e faz internautas morrerem de vergonha alheia

"Que coisa esquisita": cena gerou desconforto nas redes sociais