Um motorista de caminhão de coleta de resíduos foi ameaçado com machado por um desconhecido no Jardim Imá, em Campo Grande, enquanto trabalhava na noite do último sábado (19). Conforme o boletim de ocorrências, após a ameaça, o homem ainda teria pegado uma pedra e arremessado contra o para-brisa do veículo utilizado na coleta.
O suspeito, que permaneceu nas proximidades, foi identificado pela polícia e afirmou que o crime teria sido motivado por ciúmes. Segundo sua versão, o funcionário da empresa teria pedido água na residência de sua esposa e estaria mantendo um relacionamento íntimo com ela.
Durante a checagem dos dados, a equipe policial constatou a existência de medida protetiva de urgência contra o suspeito. A mulher confirmou a existência da ação, mas alegou que o conduzido comparecia à sua casa de forma pacífica, pontualmente, e, na noite anterior, havia pernoitado na residência e retornado antes da chegada da polícia.
Além disso, o suspeito alegou ter sido agredido pelo motorista da coleta; porém, não foram observadas lesões aparentes em seu corpo.
O veículo e a pedra que teria sido utilizada passaram por perícia inicial; contudo, o machado mencionado durante a denúncia não foi localizado. O homem responderá por ameaça e dano contra o patrimônio da empresa concessionária de serviços públicos.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Dáfini Lisboa)







