Um homem foi preso e um adolescente apreendido na madrugada desta terça-feira (29), em Campo Grande, após roubarem duas motocicletas. Os suspeitos foram detidos pela Força Tática da 6ª CIPM na residência onde as motos estavam escondidas.
O adolescente confessou o crime e afirmou que o outro suspeito teria o convidado para o roubo. Um revólver calibre .38, com numeração suprimida e seis munições intactas, também foi apreendido no local.
A equipe chegou à residência após receber uma denúncia anônima informando que uma motocicleta roubada naquela noite estaria no endereço, juntamente com possíveis autores do crime. No quintal, foram encontradas duas motocicletas da marca Honda, uma vermelha e uma preta, ambas com registro de roubo.
Durante a abordagem, um dos suspeitos resistiu à prisão, sendo necessário o uso da força para contê-lo. Na busca pessoal, os militares encontraram um revólver calibre .38, com a numeração de série suprimida, carregado com seis munições intactas.
Conforme o boletim de ocorrência, durante buscas na casa, os policiais também localizaram um celular com características semelhantes às do aparelho levado de uma das vítimas. Já na delegacia, a vítima reconheceu o telefone celular.
As duas motocicletas foram encaminhadas à Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos). Os envolvidos foram levados para a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário do Centro Integrado de Polícia Especializada).
Além das motocicletas, foram apreendidos o revólver calibre .38, as seis munições e três aparelhos celulares.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
(Revisão: Nichole Munaro)







