Um homem, de 56 anos, foi atropelado na noite de domingo (9), enquanto tentava atravessar a BR-163, na altura do km 257, em Dourados, a 225 km de Campo Grande.
Segundo o Ponta Porã News, a vítima já havia conseguido atravessar a pista no sentido norte; no entanto, foi atingida por um Fiat Palio ao tentar atravessar a segunda.
Devido ao forte impacto, o carro que era conduzido por uma mulher seguiu por aproximadamente 150 metros antes de parar.
Já a vítima sofreu alguns ferimentos, sendo socorrida com suspeita de fratura em uma das pernas e no pé. Por fim, ele foi encaminhado ao Hospital da Vida em Dourados.
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.










