Nivalda Silva Cruz, de 62 anos, morreu na tarde desta terça-feira (18), em um grave acidente no cruzamento das ruas Áureo dos Santos com a Miguel Marqueti, no bairro Itapoã, em Ivinhema, a 291 km de Campo Grande. A vítima estava em uma Honda Biz e teria sido atingida por um caminhão-baú.
Conforme o boletim de ocorrência, o condutor do caminhão, de 18 anos, relatou que seguia pela Rua Áureo dos Santos, quando, no cruzamento com a Miguel Marqueti, segurou o veículo no freio, como não viu ninguém, teria continuado o trajeto.
No entanto, após cruzar a Rua Miguel Marqueti, sentiu uma pancada na parte de trás do caminhão. Assim, ao olhar pelo retrovisor direito, avistou a moto caída. Ele então conta que desceu e constatou que a moto havia colidido com a parte traseira do caminhão.
Segundo o Ivinotícias, Nivalda acabou sendo atingida por uma das rodas do caminhão, que teria passado sobre sua cabeça. Em decorrência do impacto, ela não resistiu e morreu ainda no local.
Já o motorista permaneceu no local do acidente, inclusive passou por teste de bafômetro, que testou negativo para o consumo de álcool.
Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Ivinhema para a realização dos trâmites necessários, onde o caso foi registrado como praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor.

💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.









