As autoridades não descartam que a execução de Roberto Álvarez Leguizamón, 28, ocorrida no último sábado (10) em Pedro Juan Caballero, tenha relação com o narcotráfico. O comissário Fredy Duarte, vice-chefe do departamento de polícia disse que, devido às características, o crime pode estar relacionado ao tráfico de drogas.
O comissário também informou que conta com o apoio da polícia de Ponta Porã, pois os pistoleiros podem ter cruzado a fronteira após o assassinato, publicou a ABC Color.
Roberto foi morto a tiros na noite de sábado em Pedro Juan Caballero. Os autores estavam em uma motocicleta e fugiram logo depois dos disparos. A vítima era paraguaia e dirigia uma caminhonete no momento do ataque.
O crime ocorreu por volta das 21 horas, no cruzamento da Rua Pablino Mendoza com a Rua 26, na região conhecida como Ciudad Nueva.
Ele foi socorrido pelo irmão e levada até o Centro Médico Viva Vida, mas faleceu antes de dar entrada.
No local foram recolhidos 16 cápsulas de munição calibre 9 mm. Roberto foi atingido por seis tiros, entre o braço e o tórax, e apontou como provável causa da morte choque hipovolêmico provocado por projéteis de arma de fogo.










