Uma colisão envolvendo quatro veículos na tarde desta quinta-feira (30) terminou em tombamento e incêndio no km 70 da BR-158, na região de Paranaíba, a 407 km de Campo Grande. A batida envolveu três caminhões e uma caminhonete.
Conforme as informações apuradas pelo Jornal Midiamax, ainda não foi divulgado como a colisão teria ocorrido. No entanto, três condutores teriam sido socorridos com lesões graves por equipes da Way-112 e do Corpo de Bombeiros, sendo encaminhados para as Santas Casas de Paranaíba e Cassilândia.
Devido ao impacto, um dos caminhões acabou tombando. Além disso, dois deles foram atingidos por um incêndio.
A rodovia permanece interditada. No momento, o congestionamento é de aproximadamente cinco quilômetros, sem previsão de liberação da via.
Matéria editada às 17h56 para acréscimo de informação
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.
(Revisão: Nichole Munaro)









