Neste dia 7 de setembro, em que se comemoram os 204 anos da Independência do Brasil, o candidato ao Senado Vander Loubet (PT) reforçou que deve cobrar autonomia e separação dos Três Poderes. O assunto é tema de debate, principalmente nesta data.
O candidato relembra a necessidade da separação dos Poderes, Legislativo, Executivo e Judiciário. Recentemente, as instituições estiveram em conflito, enfrentando acusações entre elas.
Durante o desfile da Independência nesta segunda-feiira, campo-grandenses chegaram a fazer apelo pelo mesmo posicionamento. O pedido é pela independência entre os Três Poderes, sem uma ou outra instituição ‘comande’.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.







