A Justiça de Araruama, no Rio de Janeiro, condenou os assassinos da cantora Aline Borel, de 28 anos. Natanael dos Santos Nunes e Luiz Henrique Motta Fersura receberam as penas de 28 anos e um mês e de 16 anos e seis meses de prisão.
Conforme a Agência Brasil, no dia do crime, a jovem foi atraída pelos criminosos para a Praia do Dentinho, em Praia Seca, onde foi executada a tiros, em 2022.
Segundo a denúncia, estariam também envolvidos no crime João Vitor Fernandes dos Santos e Ricardo Santos Oliveira, o qual seria líder de uma facção que domina o tráfico de drogas na região do Corte, em Praia Seca.
Ricardo teria planejado a morte da cantora porque suspeitava que Aline Borel passava informações para a milícia que disputava o domínio criminoso daquela área. Na visão da Polícia Civil e do Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, a cantora foi executada por engano.
A sessão de julgamento teve início na quinta-feira (23) e terminou na madrugada desta sexta-feira, (24), na Vara Criminal de Araruama.
💬 Fale com os jornalistas do Midiamax
Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?
🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.
✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
(Revisão: Dáfini Lisboa)







