Quatro crianças da mesma família morreram afogadas em um açude na cidade de Paramirim, na Bahia, neste domingo (30). As vítimas brincavam às margens da lagoa, em um cocho, que se moveu para o fundo.
Os meninos tinham três, seis, oito e dez anos. Três deles eram irmãos e o outro era primo deles. Segundo informações do G1, cinco meninos brincavam dentro de um cocho, recipiente usado para alimentar animais, na margem do açude.
Porém, o cocho se moveu para o meio da lagoa e, com o peso do grupo, começou a afundar. Entre as cinco crianças, um menino de 11 anos conseguiu se salvar, pois era o único que sabia nadar.
Dois adultos, tios das vítimas, tentaram salvar as outras, mas não conseguiram. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel) foi acionado e, ao chegar ao local, constatou que os meninos já estavam mortos.
As vítimas foram identificadas como os irmãos Jeferson Davi da Silva Oliveira, de 9 anos; Jacson Diego Silva Oliveira, de 6 anos; e José Diogo da Silva Oliveira, de 3 anos; e o primo Lorenzo Almeida Cardoso, de 8 anos.
O menino que conseguiu escapar era irmão mais velho de Jeferson, Jacson e José.
*Com informações do G1.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
(Revisão: Nichole Munaro)







