O presidente Luiz Inácio Inácio Lula da Silva gravou vídeo e quebrou o silêncio nesta quinta-feira (03) sobre a grave crise no STF (Supremo Tribunal Federal), mas não mencionou o ministro Alexandre de Moraes. Lula disse que o país não pode ficar refém de vazamentos seletivos e defendeu um código de ética para o Judiciário.
“O escândalo do Banco Master é o maior roubo da história do Brasil. Roubaram milhões de pessoas de muitos estados e municípios. O banqueiro, líder do esquema, tem relações com muita gente poderosa. E foi no meu governo que ele foi preso e seu banco fechado. Há suspeita de políticos e agentes públicos envolvidos. Nossa democracia não pode ficar refém de vazamentos seletivos”, disse Lula.
Vazamentos nos últimos dias revelaram relação entre Daniel Vorcaro, do banco Master, e o ministro Alexandre de Moraes, do STF. Veja o vídeo:









