Uma operação da PM (Polícia Militar) no Complexo de Senador Camará, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, causou a suspensão das aulas em 38 escolas da capital fluminense nesta sexta-feira (28). Barricadas em chamas foram colocadas na região.
A ação tem o objetivo de combater a atuação do crime organizado na região. Policiais do 14º BPM (Bangu) atuam nas comunidades do Sapo, Sossego, 48, Santo André e em áreas do Complexo de Camará.
Imagens publicadas nas redes sociais mostram barricadas incendiadas, e não há informações sobre quem ateou fogo. A corporação não divulgou informações sobre prisões ou apreensões.
*Com informações da CNN Brasil.
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
(Revisão: Nichole Munaro)









