Alto consumo de energia por clientes, devido ao calor em Campo Grande, causou sobrecarga na rede e deixou algumas regiões de Campo Grande sem luz no final da noite desta segunda-feira (28). Clientes entraram em contato e relataram falta de energia nos bairros Caiçara, Mata do Jacinto, Jardim Panamá, Rita Vieira e residencial Damha, região do Bairro Maria Aparecida Pedrossian.
A concessionária Energisa informou que as quedas de luz foram causadas pela sobrecarga provocada pelo alto consumo de energia da população, devido ao calor intenso.
Ainda de acordo com a empresa, nenhum bairro foi afetado por completo e atendimentos continuam nas regiões afetadas. Segundo a prestadora, o fornecimento começou a ser reestabelecido nos locais atendidos. Leia a nota:
Estamos com algumas ocorrências devido sobrecarga, provocada pelo alto consumo de energia. Nenhum bairro foi afetado por completo, mas estamos com atendimentos em andamento em algumas áreas. O fornecimento já começou a ser restabelecido conforme avanço dos trabalhos. Equipes seguem atuando nas áreas afetadas.








