Calor intenso e ar seco: Inmet faz alerta de baixa umidade do ar em 20% para Mato Grosso do Sul Pular para o conteúdo
Cotidiano

Calor intenso e ar seco: Inmet faz alerta de baixa umidade do ar em 20% para Mato Grosso do Sul

Aviso ocorre em meio ao calor intenso que atinge o Estado
Karine Alencar -
Tempo quente e seco. (Pietra Dorneles, Jornal Midiamax)

Mato Grosso do Sul está em alerta para baixa umidade relativa do ar neste sábado (25). O aviso foi emitido pelo Innmet (Instituto Nacional de Meteorologia), com alerta de perigo potencial e índices que podem variar entre 30% e 20% ao longo do dia.

O aviso é para este sábado, das 11h às 20h. A recomendação é para que a população beba bastante líquido, evite desgaste físico nas horas mais secas, além de exposição ao sol nas horas mais quentes do dia, já que a condição oferece riscos para a saúde.

O aviso ocorre em meio ao calor intenso que atinge o Estado, com temperaturas que podem alcançar os 36°C. A condição climática ocorre devido à atuação de um sistema de alta pressão atmosférica que favorece o tempo mais quente e seco.

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.

(Revisão: Dáfini Lisboa)

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Conisul autoriza aumento de 17% no preço do cimento asfáltico para cidades de MS

Prefeitura de Nova Andradina reforça proibição a fogos de artifício com estampidos (PMNA, Divulgação)

Nova Andradina faz aditivo e contrato de informática vai a R$ 9,3 milhões

consórcio guaicurus

Vereador cobra transparência sobre possível intervenção do Consórcio Guaicurus

Kelly Costa assume diretório municipal do PSB após licença de Carlão

Notícias mais lidas agora

Fogo no Pantanal empurra onças para cidade e cães viram presas fáceis a animais famintos

Convênio milionário com a Fiems pagou viagem de Verruck, Claro e Longen a países asiáticos

consorcio guaicurus

Prefeitura nega recursos e mantém 21 multas ao Consórcio Guaicurus

Câmara de Nova Andradina pode aumentar de 13 para 15 o número de vereadores

Últimas Notícias

Polícia

Estudante é executado a tiros em conveniência em Naviraí

Crime ocorreu na madrugada desta sexta-feira, em um bairro de Naviraí

Polícia

Estuprador aproveita ida de mãe ao supermercado para abusar de adolescente em MS

A jovem não conseguiu identificar o autor do crime, pois as luzes foram apagadas

Cotidiano

Manifestação pede justiça pela morte de João Guilherme após saga em UPAs de Campo Grande

Em silêncio, familiares e amigos do menino reuniram-se no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua 14 de Julho

Polícia

Adolescente leva golpe de facão do padrasto ao tentar defender a mãe de agressões em Naviraí

O jovem foi ferido na cabeça e encaminhado em estado grave ao hospital