Até o dia 2 de outubro, a Subea (Superintendência de Bem-Estar Animal) estará com o Consultório Móvel na Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian, em Campo Grande. No local, será ofertado atendimento veterinário gratuito para cães e gatos, das 8h às 13h.
As senhas são distribuídas por ordem de chegada, sendo 15 para consultas e outras 15 para castração. Para receber o atendimento, o tutor deve ser maior de 18 anos e apresentar CadÚnico (Cadastro Único), documento oficial com foto e comprovante de residência. Os cães devem ser conduzidos com guia e coleira, enquanto os gatos precisam ser transportados em caixas apropriadas.
Conforme a prefeitura, a iniciativa amplia o acesso da população aos serviços de saúde e bem-estar animal, aproximando o atendimento veterinário de diferentes regiões de Campo Grande e contribuindo para a guarda responsável de cães e gatos.
Serviço
Período: 28 de setembro a 2 de outubro
Local: Associação de Moradores do Parque Residencial Maria Aparecida Pedrossian – Avenida Orlando Darós, nº 279
Horário: das 8h às 13h
Senhas: 15 para consultas veterinárias e 15 para avaliação de castração, diariamente, por ordem de chegada
Documentos necessários: CadÚnico, documento oficial com foto e comprovante de residência
💬 Receba notícias antes de todo mundo
Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.







