Confira os resultados dos jogos desta sexta-feira na Copa Pular para o conteúdo
Esportes

Confira os resultados dos jogos desta sexta-feira na Copa

As duas últimas partidas serão na madrugada de sábado
Agência Brasil -
Foto: @equipedefrance

A terceira e última rodada da fase de grupos da Copa do Mundo nesta sexta-feira (26) foi marcada por partidas pelos grupos G, H e I.

As duas últimas partidas serão na madrugada de sábado, à meia noite, com Egito e Irã, partida disputada em Seattle, e Nova Zelândia e Bélgica, em Vancouver.

França 4 x 1 Noruega (Grupo I)

Os franceses venceram com facilidade por 4 a 1 os noruegueses, que entraram em campo com 10 reservas. Com três gols de Dembélé e um de Doué (Aasgaard descontou), a partida mais pareceu um amistoso. A equipe Les Blues – apelido da seleção francesa – ficou com o primeiro lugar do grupo I, com nove pontos e 100% de aproveitamento. Os atuais vice-campeões mundiais ainda aguardam pelo adversário na próxima fase (16 avos de final). A Noruega, que terminou em segundo lugar na chave, com seis pontos, vai encarar a Costa do Marfim, na terça (30), em Dallas.

Senegal 5 x 0 Iraque (Grupo I)

O Senegal goleou o Iraque por 5 a 0 em Toronto e ficou em terceiro na chave. Os iraquianos não pontuaram.

Uruguai x Espanha (Grupo H)

A Espanha chega nesta terceira rodada com uma vantagem de dois pontos diante de seu adversário, o Uruguai. Uma vitória simples garantirá a liderança do grupo aos espanhóis. Com chances de terminar a fase de grupos como líder da chave, caso vença a Espanha, o Uruguai promete um jogo taticamente equilibrado, ciente do risco que qualquer vitória, no outro confronto do grupo, pode complicar sua classificação.

Cabo Verde x Arábia Saudita (Grupo H)

As duas seleções têm chances de avançar para próxima fase. Após empates com a Espanha e Uruguai, os cabo-verdianos podem se classificar apenas com outro empate.

Egito x Irã (Grupo G)

O Egito lidera com uma vantagem de dois pontos diante do Irã, adversário nesta rodada. Das quatro equipes do grupo, o Egito é a única que depende apenas de si para garantir a liderança do grupo.

Nova Zelândia x Bélgica (Grupo G)

Bélgica, apontada como favorita antes da Copa, acabou obtendo apenas dois empates nas primeiras rodadas. Nova Zelândia é apontada como azarão do grupo.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Fiscalização apreende motocicleta com quase R$ 300 mil em multas em Campo Grande

Rayan destaca papel defensivo do ataque em trabalho de Ancelotti

Em estado grave, esfaqueado em São Gabriel é transferido à Santa Casa de Campo Grande

Família confirma morte de modelo do DF em terremoto na Venezuela

Notícias mais lidas agora

Após reportagens, réu procurado há 3 anos se manifesta sobre fraudes no Detran-MS

Bombeiro que matou mulher a marretadas e fugiu do Presídio Militar é recapturado

rota da celulose

Rota da Celulose: 1ª colocada em licitação entra com recurso e diz que foi tratada diferente 

Suspeito de importunar criança morre ao apontar arma para polícia em abordagem

Últimas Notícias

Esportes

Paraguai se classifica ao mata-mata e irá enfrentar a Alemanha

Partida entre Paraguai e Alemanha acontece na próxima segunda

Cotidiano

Morador fica gravemente ferido em incêndio de casa em Ponta Porã

Casa pegou fogo no Residencial Ponta Porã 1 e morador sofreu queimaduras em quase todo o corpo na noite desta sexta-feira (26). A casa fica localizada na Rua Tamboril, no Bairro Residencial Ponta Porã 1. O morador conseguiu sair mas, sofreu queimaduras em quase todo o corpo e foi encaminhado em estado grave ao Hospital … Continued

Polícia

Bombeiro que matou mulher a marretadas e fugiu do Presídio Militar é recapturado

Elianderson fugiu do PME em Campo Grande no último dia 12

Esportes

Uruguai dá adeus com ‘frango’ contra Espanha e Cabo Verde de Vozinha se classifica

A seleção africana irá enfrentar a Argentina no mata-mata