Os dois representantes de Mato Grosso do Sul estrearam com derrota na 41ª Taça Brasil de Clubes Sub-20 Masculina – Divisão Especial, que começou na segunda-feira (10), no Ginásio Poliesportivo Avelino dos Reis, o Guanandizão, em Campo Grande.
Pelo Grupo A, a Liga Esportiva Caarapoense (LEC) perdeu por 7 a 4 para o Abílio Nery Esporte Clube (Anec), do Amazonas. A partida foi disputada às 16h30.
No Grupo B, o Clube Esporte Futuro, de Mato Grosso do Sul, foi derrotado pelo Nova Geração, do Distrito Federal, por 4 a 2, em jogo realizado às 18h15.
Na rodada de abertura, também pelo Grupo A, o Filhos de Israel, do Pará, venceu o América Futsal/Onfly, de Minas Gerais, por 6 a 3. Pelo Grupo B, o Projeto Esperança, de Goiás, derrotou o Sport/Instituto Todos, de Pernambuco, por 4 a 3.
Segunda rodada
Os times sul-mato-grossenses voltam à quadra nesta terça-feira (11). A LEC enfrenta o Esporte Clube Vivaz, de Roraima, às 16h30, pelo Grupo A.
Mais tarde, às 18h15, o Clube Esporte Futuro encara o Kazuzão/Tigres do Lago, do Maranhão, pelo Grupo B.
A competição reúne dez equipes, divididas em dois grupos de cinco. Na primeira fase, os times se enfrentam dentro de suas respectivas chaves em turno único. Os dois melhores colocados de cada grupo avançam às semifinais.
As semifinais estão previstas para sábado (15), enquanto a decisão será disputada no domingo (16), encerrando a competição em Campo Grande.
Confira os jogos desta terça-feira
Grupo A
13h – ANEC (AM) x América Futsal/Onfly (MG)
16h30 – LEC (MS) x Esporte Clube Vivaz (RR)
Grupo B
14h45 – Nova Geração (DF) x Projeto Esperança (GO)
18h15 – Clube Esporte Futuro (MS) x Kazuzão/Tigres do Lago (MA)
✅ Siga o Jornal Midiamax nas redes sociais
Você também pode acompanhar as últimas notícias e atualizações do Jornal Midiamax direto das redes sociais. Siga nossos perfis nas redes que você mais usa. 👇
É fácil! 😉 Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.
💬 Fique atualizado com o melhor do jornalismo local e participe das nossas coberturas!
(Revisão: Nichole Munaro)








