Bazar com doações da Receita tem roupas, celulares e perfumes 'no precinho' em Campo Grande Pular para o conteúdo
MidiaMAIS

Bazar com doações da Receita tem roupas, celulares e perfumes ‘no precinho’ em Campo Grande

O bazar está sendo realizado no Armazém Cultural, na Avenida Calógeras, com horário de atendimento das 9h às 22h
Sabrina Ventresqui, Mariana Viana -
Centenas de itens estão à disposição da população. Foto: Marcos Ermínio, Midiamax

Com o objetivo de ajudar crianças e adolescentes, o Instituto Isaac está promovendo um bazar com produtos doados pela Receita Federal, em . O evento começou na última quarta-feira (10) e segue até a próxima quarta (17). 

De acordo com Juliana Buzzacaro, voluntária do projeto há seis anos, o propósito do Instituto é levar brinquedos para escolas municipais e estaduais, para que as crianças brinquem o dia inteiro, sem custo para os pais. Para que isso seja possível, o projeto se mantém com valores arrecadados nesses bazares, que neste ano, já está na terceira edição.

Foto: Marcos Ermínio, Midiamax
Foto: Marcos Ermínio, Midiamax

Neste ano, os produtos são variados como roupas de frio, perfumes e até celulares. E claro, para aproveitar o clima da Copa do Mundo, o evento também conta com a venda de bandeiras do Brasil e chapéus, por R$ 5. Mas, o que está chamando atenção são os moletons, vendidos a R$80 e as roupas esportivas.

Inclusive, foram as roupas esportivas que chamaram atenção da pedagoga Norlene Gomes Cardoso. Ela descobriu o bazar por acaso e não pôde deixar de conferir.

“Fiquei sabendo porque na semana passada, vim à Feira Central  e já estava aberta para compras. Vi algumas coisas interessantes e retornei”, contou ela em entrevista ao Jornal Midiamax

Na primeira passada, ela ficou admirada com o valor do vestuário esportivo, mas decidiu levar itens de perfumaria. No entanto, Norlene decidiu voltar para dar mais uma olhadinha. 

“Eu vim para dar uma olhada porque algumas peças compensam bastante. As calças esportivas, que têm valores maravilhosos, casacos, algumas peças na parte da perfume valeram a pena”, relatou.

Apesar da chuva que está assolando a Capital, Juliana espera um grande público para o bazar.

“A chuvinha deu uma atrapalhada, está meio quieto. Mas, a gente espera que o pessoal venha porque todos os bazares que a gente fez, foi um sucesso. Tenho certeza que esse vai ser um sucesso também”, finalizou.

O bazar está sendo realizado no Armazém Cultural, na Avenida Calógeras, com horário de atendimento das 9h às 22h.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!

Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.

Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Morte de empresário atingido por placas de MDF em Dourados é lamentada nas redes sociais

Operação dos EUA mata líder de facção na Venezuela

trump

Trump reposta mensagem de ministro paquistanês e eleva expectativa de acordo de paz

seleção

Copa freia pré-campanha e políticos acompanham Brasil em jogo de estreia

Notícias mais lidas agora

SRAG

Onda de frio fez casos de síndromes respiratórias subirem quase 97% em Campo Grande

Superstições? Confira 6 motivos para acreditar no hexa da Seleção Brasileira

Santo Antônio fez sua parte: Débora achou a aliança e agora só falta o namorado

Mesmo com chuva, Cidade da Copa é mantida em Campo Grande para estreia do Brasil

Últimas Notícias

Esportes

Onde assistir: rivais do Brasil, Escócia e Haiti se enfrentam neste sábado

Jogo ocorre às 21h, no Gillette Stadium, em Boston, nos EUA

Brasil

Transnordestina já tem mais de 100 quilômetros de malha concluídos

Equipes concluíram 1,69 quilômetro de ferrovia em um único dia

Brasil

Mulher morre ao ser jogada sem cordas em salto de ‘rope jump’

Acidente aconteceu em Limeira, São Paulo

Brasil

Delegado que investigou Bolsonaro ganha cargo em Abu Dhabi

Ele vai representar a Polícia Federal nos Emirados Árabes Unidos