O ator e cantor Arthur Aguiar se pronunciou sobre a morte de sua ex-namorada, Lua Blanco, neste domingo (18).
Os dois se conheceram em 2011 durante as gravações da novela Rebelde Brasil (Record TV), em que interpretavam o casal Diego Maldonado e Roberta Messi, e viveram um relacionamento amoroso por cerca de sete meses, terminando em abril de 2012.
Apesar de curto, o relacionamento foi intenso. Lua e Arthur conciliavam a relação pessoal com a profissional, entre gravações e shows incessantes, além da pressão do público sobre o romance.
Após o término do namoro e da novela, eles ficaram 11 anos sem se falar, mas fizeram as pazes e retomaram a amizade em 2023 após um reencontro que começou quando Lua precisou de um estúdio para gravar um videoclipe.
O último encontro entre os dois ocorreu em 10 de fevereiro de 2024 e foi registrado nas redes sociais de Lua.
O momento foi resgatado por Arthur para lamentar a morte da artista.
“Essa foi a última vez que a gente se viu… Que bom que ainda tivemos a oportunidade de conversarmos e falarmos tudo. Que Deus te receba de braços abertos e conforte o coração de todos os que ficaram”, escreveu o ator.

Fale com os jornalistas do MidiaMAIS!
Tem algo legal para compartilhar com a gente? Fale direto com os jornalistas do MidiaMAIS através do WhatsApp.
Mergulhe no universo do entretenimento e da cultura participando do nosso grupo no Facebook: um lugar aberto ao bate-papo, troca de informação, sugestões, enquetes e muito mais. Você também pode acompanhar nossas atualizações no Instagram e no Tiktok.






