No domingo (9), a influenciadora Gracyanne Barbosa abriu o coração e revelou ter se reconciliado com o pai, Elias Barbosa. A campo-grandense não contou o que teria causado o afastamento entre os dois, mas fez questão de se declarar ao genitor.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Aliás, o reencontro aconteceu em pleno Dia dos Pais, em Brasilândia (MS). Na publicação em questão, a musa fitness aparece agarradinha com Elias, na casa da família paterna.
“Hoje foi um dia de amor, de reconciliação, de cura e, principalmente, de paz no coração. Eu acredito muito que Deus transforma aquilo que entregamos nas mãos Dele. Te amo, pai. Feliz Dia dos Pais”, disse ela na legenda da publicação.
Vale apontar que Elias Barbosa já venceu um câncer de próstata em 2020. Além disso, ele passou por um cateterismo de emergência em março de 2025.

✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Nichole Munaro)











