Nesta terça-feira (18), a ex-BBB Clara Aguilar apareceu nas redes sociais para desmentir as acusações que havia feito contra o ex-marido, o produtor musical Giu Daga. Em suma, a loira negou que o rapaz tenha a agredido, cometido abuso psicológico e a ameaçado.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
“Nota de esclarecimento sobre o vídeo que postei recentemente sobre o meu ex. Reconheço que errei. Em um momento de forte alteração emocional e desentendimento, fiz declarações e acusações graves contra o meu ex que não refletem o pai que ele é nem o marido que ele foi”, começou ela.
De acordo com o relato, a ex-BBB teria feito as acusações após uma discussão acalorada com o ex-marido. “Sem medir as consequências, postei algo que não deveria. Ele não bateu em mim. Não tentou tirar o nosso filho de mim. E abriu mão de todos os bens”, completou.
Por fim, a influenciadora se desculpou com os envolvidos. “Peço que respeitem este momento. Peço desculpas a ele, à sua família, aos integrantes da sua banda e à sua equipe. Por favor, parem com os ataques e com o hate contra ele. Obrigada”, completou.
Vale apontar que Clara Aguilar afirmou que tenta assinar os papéis de divórcio com Giu Dala há dois anos. Segundo o primeiro desabafo, o ex-marido não tem colaborado com o processo de separação.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Nichole Munaro)










