Nesta sexta-feira (12), a cantora Ana Castela surpreendeu os fãs ao revelar que recebeu um buquê de flores em pleno Dia dos Namorados. Em suma, o presente ainda veio acompanhado de uma cartinha romântica.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
De acordo com a Boiadeira, ela não sabe quem é o admirador secreto por trás do mimo – a carta não chegou assinada. “Um pequeno gesto de carinho com muito amor de alguém que sempre está com você”, diz o recado.
Então, a sertaneja fez questão de apontar que não gosta de receber presentes anônimos e deu a entender que não sabe quem enviou as flores: “Eu já falei, não gosto deste tipo de coisa, não! Este tipo de surpresa, gente. Vou ligar lá na floricultura, não dou conta, estou passando mal, quem está sempre comigo? A Bruna, meu segurança, minha mãe e meu pai, vocês acham que eles me mandam flor? Aí, estou passando mal”.
Vale lembrar que Ana Castela está solteira desde o término com o cantor Zé Felipe. Recentemente, rumores apontaram um suposto affair entre ela e o influenciador Jon Vlogs.

✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!










