Na quarta-feira (24), o cantor Gusttavo Lima foi às lágrimas ao receber uma fã idosa no palco enquanto se apresentava em Pernambuco. O encontro fez o sertanejo se emocionar por relembrá-lo da mãe, Sebastiana Maria de Lima, que morreu em 2015.
💣Gosta de ler notícias polêmicas? Clique aqui e participe de canal no WhatsApp💣
Em um vídeo compartilhado nas redes sociais, é possível ver o momento em que o artista chama a admiradora para assistir ao show do palco. Então, ao descobrir que ela tinha 74 anos, ele citou a mãe.
“Praticamente essa seria a idade da minha mãe, que eu perdi em 2015”, disse ele, emocionado. Na sequência, o cantor falou sobre a dificuldade em lidar com o luto: “A mãe da gente podia ser eterna. Dê amor, dê carinho, porque quando vai, é uma pancada, arrebenta o coração da gente inteiro. A gente fica sem saber para onde ir, sem saber para onde voltar. Na verdade, a gente fica órfão, né?”.
Por fim, Gusttavo Lima aproveitou o momento para cantar ‘Mãe’, de Rick e Renner, em homenagem à fã idosa Antônia.
✅ Siga o @midiamax no Instagram
Fique por dentro de tudo que acontece em Mato Grosso do Sul, no Brasil e no mundo! No perfil do @midiamax você encontra notícias quentinhas, vídeos informativos, coberturas em tempo real e muito mais! 📰
🎁 E não para por aí! Temos sorteios, promoções e até bastidores exclusivos para você!
🔔 Clique aqui para seguir e não perder nada!
(Revisão: Nichole Munaro)









